Bem vindos ao blog Meus Tutoriais!

Tutoriais e efeito criados por Débora! Se usar qualquer um deles, credite ao blog Meus Tutoriais. É proibido  neste blog plágio!

sábado, 2 de junho de 2018

Por onde andei...

Imagem relacionada
Olá, pessoal!
Como podem ver, o blog não tem posts novos desde depois do dia primeiro de março de 2015, mas não porque abandonei e sim pelo fato de eu não estar mais criando novos tipos de personalizações para blogs.
Estou anunciando que terá somente posts de mais tutoriais criados por mim quando eu puder fazer.

Sempre estive por aqui na blogosfera, em meus blogs Neko Kawaii e Pequena Dama (um blog criado nesse mês mesmo).
Em fim, obrigada por todos terem acompanhado até aqui, e caso tenham alguma dúvida em relação aos tutoriais postados, podem comentar a vontade, pois mesmo não postando no blog, estarei respondendo.
Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário