Bem vindos ao blog Meus Tutoriais!

Tutoriais e efeito criados por Débora! Se usar qualquer um deles, credite ao blog Meus Tutoriais. É proibido  neste blog plágio!

domingo, 12 de outubro de 2014

Blog e postadora de férias!

Oi lindas(o), queria dizer pra vocês que o blog e eu estamos de férias.
E vocês devem se perguntar,  como assim férias??
O blog estará sem posts em alguns dias, semanas ou meses.
E quando vai poder voltar?
Olha eu não sei muito bem... Vou estar no mês de Julho em 2015 que é as férias do colégio :)
E onde você vai estar?
Em meu novo blog, Neko Kawaii.
Link: www.blognekokawaii.blogspot.com
Nessas férias eu estarei preparando alguns tutoriais para vocês.
Não pensem que o blog vai estar fechado, porque vou deixa - lo aberto para vocês.
Ahh e o último aviso é que estarei respondendo os comentários ^^
Bjinhos e até mais!!

3 comentários: