Bem vindos ao blog Meus Tutoriais!

Tutoriais e efeito criados por Débora! Se usar qualquer um deles, credite ao blog Meus Tutoriais. É proibido  neste blog plágio!

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

1# Criando um gif no Photoscape e bem criativo.



Oi meninas!
Hoje irei postar o meu primeiro tutorial!
Eu criei ele dia 16 de outubro de 2012.
Eu postei ele lá no blog Amizade de Menina já faz um tempão...
Nesse dia eu estava fuçando no meu Photoscape tentando criar um tutorial e consegui criar um!
Criando um gif no Photoscape bem criativo.
Vamos começar!

---------------------------

Se você não tiver o Photoscape, clique aqui para baixar.

O resultadora dará isso:


Ou esse:


Primeiro , faça duas copias da imagem que você quer como gif.
Depois de ter feito a copia , abra o Photoscape e depois clique em Editor e depois selecione a imagem que você quer:

Depois disso, aperte em Filtro na seta preta...
E vai aparecer isso:


Depois de ter aparecido isso , você aperta em Distorcer e depois disso você aperta em Imagem com Movimento. Em seguida, ao ter feito tudo o que eu disse, salve.
Ou se você quiser o segundo modelo você coloca então em Desfoque Zoom.
Ao terminar de fazer tudo o que eu falei, vai em animação gif, ponha a outra copia e essa que está com efeito e salve.
Pronto, o gif esta feito.
Por favor, se postar esse tutorial em seu blog, credite.
Tchau meninas e até o próximo tutorial!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário